CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Assaltante tenta atirar contra Pms, mas arma falha e ele acaba preso

17 de junho de 2017 às 08:14

Publicidade
Imagem  divulgação

A equipe policial militar fazia um patrulhamento na Rua Paula Xavier no centro de Ponta Grossa, por volta das 23hs da noite de sexta-feira (16), quando ouviu um disparo de arma de fogo. Os Pms, visualizaram o suspeito se evadindo em uma bicicleta.

Realizada a abordagem, porém o autor reagiu e tentou efetuar um disparo de arma de fogo em direção à equipe policial.  O revólver do autor acabou falhando e prontamente o policial revidou a injusta agressão. Ninguém ficou ferido. O autor de 28 anos foi detido. Sendo encontrado com o mesmo dois aparelhos celulares, um destes foi reconhecido pela vítima que acabará de ser assaltada pelo homem.

A arma de fogo, um revólver calibre 38 com quatro munições (uma deflagrada, uma intacta e outras duas com marcas do disparo tentado), foi apreendido. O suspeito foi encaminhado à delegacia da polícia civil para as medidas legais necessárias. Este recusou atendimento médico para tratar as escoriações provenientes da sua queda, durante sua tentativa de fuga. Foi verificado ainda, que o autor possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela justiça, pelo crime de roubo.

Compartilhe:

Leia também

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Com mais um gol de Mbappé, França vence o Paraguai e avança às quartas de final

3.

Moro visita Filipe Martins na cadeia e exige aplicação imediata da Lei da Dosimetria

4.

Quem era miss encontrada morta após terremoto na Venezuela

5.

Quem era miss encontrada morta após terremoto na Venezuela

6.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

7.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

8.

Ex-mulher do goleiro Bruno é encontrada em estado grave após três dias desaparecida

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia