CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Assaltante sofre acidente durante fuga e acaba preso em Castro

23 de Março de 2021 às 15:33

Assaltante sofre acidente durante fuga e acaba preso em Castro
Imagem e informações Policia Militar
Na manhã desta terça-feira (23), Policiais Militares recuperaram uma caminhonete tomada em assalto no município de Castro/PR. Um celular e documentos pessoais também foram recuperados. Um suspeito foi preso.

O roubo ocorreu por volta das 9h30m da manhã de hoje (23), em um estabelecimento comercial da cidade de Castro, quando um homem adentrou o local, portando uma arma de fogo, subtraindo celulares, documentos, folhas de cheque, e uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton.

Um denunciante anônimo acionou à PM via 190, informando o crime, e indicando que o assaltante estava se deslocando com o veículo roubado pela PR-340, sentido Abapan - distrito rural de Castro.

De posse destas informações, rapidamente os policiais militares foram direcionados para atendimento da ocorrência e interceptação do veículo.

Ao visualizar a caminhonete, os PMs deram ordens de parada com utilização de giroflex e sirene. Além de não acatar às ordens dos policiais, o suspeito arremessou o veículo em direção às viaturas, empreendendo fuga.

Em determinado momento do acompanhamento à caminhonete, o suspeito apontou uma arma de fogo em direção aos policiais, que rapidamente revidaram à iminente agressão, efetuando disparos de arma de fogo. Nenhuma pessoa foi atingida.

Um dos disparos acertou um dos pneus da caminhonete. Isto fez com que o suspeito perdesse o controle do veículo, colidindo com um barranco localizado à beira da rodovia. Em revista pessoal, os PMs localizaram junto do suspeito uma touca do tipo “balaclavas”, em seu bolso. A arma de fogo não foi localizada.

No interior do veículo recuperado, foram localizados celulares, documentos e folhas de cheque também roubados na ocasião.

O suspeito, 21 anos, foi preso, e após receber atendimento médico decorrente da colisão, foi entregue na Delegacia de Castro, junto da caminhonete e demais bens recuperados.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem marca encontro com dois rapazes e tem Jeep roubado no Paraná  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

2.

Governo Lula libera captação, via Lei Rouanet, de R$ 1,6 milhão para homenagem a Caetano Veloso

3.

“O Germano vai virar um inferno”; diz post do Operário e evangélicos comentam 

4.

Governo do Brasil condena os ataques dos Estados Unidos e de Israel ao Irã

5.

Homem marca encontro com dois rapazes e tem Jeep roubado no Paraná  

6.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

7.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

8.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia