CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Assaltante morre em troca de tiros com PM de folga em Carambei

24 de Junho de 2017 às 08:06

Assaltante morre em troca de tiros com PM de folga em Carambei
Imagem de bandidos praticando assalto a pedágio no Paraná / arquivo
A praça de pedágio de Carambeí já foi alvo de ação dos assaltantes em fevereiro de 2016/ Imagem 02/2016 arquivo

 

Policial Militar de folga, ao passar pela praça de pedágio na PR-151 em Carambeí, percebeu que dois indivíduos em uma motocicleta, realizavam roubo ao local por volta das 0h50 da madrugada deste sábado (24). O policial estacionou seu veículo e foi em direção as cabines, momento em que o passageiro embarcou na motocicleta de posse de uma arma de fogo e iniciou a fuga.

Quando os infratores passaram próximo ao policial militar, este tentou abordá-los, momento em que o passageiro resistiu à prisão, sacou sua arma de fogo e efetuou disparos contra o PM. O policial imediatamente revidou àquela injusta agressão efetuando disparos contra os infratores, os quais continuaram a fuga, após o confronto. Foi solicitado apoio de outras viaturas, a fim de localizar os infratores.

Alguns minutos após o confronto, uma equipe da concessionária que administra a rodovia acionou a policia militar por ter localizado acerca de 1 km da praça de pedágio, ainda na PR-151, um homem ferido junto a uma motocicleta. Foi constatado o óbito do infrator não sendo identificado por estar sem documentos pessoais. A motocicleta utilizada no assalto estava com a placa encoberta por uma sacola plástica e possuía registro de roubo, crime ocorrido no último dia 21/06, em Ponta Grossa.

O segundo suspeito não foi localizado. O veículo recuperado foi encaminhado à delegacia. A policia fez cerco na região em busca do outro elemento que estava junto na ação. O valor levado pelos assaltantes não foi informado pela policia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE apreende eletrônicos em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

Passageiro morre após passar mal dentro de ônibus em Ponta Grossa, motorista é acusado de negligência 

3.

PRE apreende eletrônicos em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 

4.

Mãe e filha morrem após carro cair de rampa e afundar no rio Paraná 

5.

Greve pode dar multa e desconto de salário, diz TJPR

6.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

7.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

8.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

9.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

10.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia