CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Assaltante morre em troca de tiros com PM de folga em Carambei

24 de Junho de 2017 às 08:06

Assaltante morre em troca de tiros com PM de folga em Carambei
Imagem de bandidos praticando assalto a pedágio no Paraná / arquivo
A praça de pedágio de Carambeí já foi alvo de ação dos assaltantes em fevereiro de 2016/ Imagem 02/2016 arquivo

 

Policial Militar de folga, ao passar pela praça de pedágio na PR-151 em Carambeí, percebeu que dois indivíduos em uma motocicleta, realizavam roubo ao local por volta das 0h50 da madrugada deste sábado (24). O policial estacionou seu veículo e foi em direção as cabines, momento em que o passageiro embarcou na motocicleta de posse de uma arma de fogo e iniciou a fuga.

Quando os infratores passaram próximo ao policial militar, este tentou abordá-los, momento em que o passageiro resistiu à prisão, sacou sua arma de fogo e efetuou disparos contra o PM. O policial imediatamente revidou àquela injusta agressão efetuando disparos contra os infratores, os quais continuaram a fuga, após o confronto. Foi solicitado apoio de outras viaturas, a fim de localizar os infratores.

Alguns minutos após o confronto, uma equipe da concessionária que administra a rodovia acionou a policia militar por ter localizado acerca de 1 km da praça de pedágio, ainda na PR-151, um homem ferido junto a uma motocicleta. Foi constatado o óbito do infrator não sendo identificado por estar sem documentos pessoais. A motocicleta utilizada no assalto estava com a placa encoberta por uma sacola plástica e possuía registro de roubo, crime ocorrido no último dia 21/06, em Ponta Grossa.

O segundo suspeito não foi localizado. O veículo recuperado foi encaminhado à delegacia. A policia fez cerco na região em busca do outro elemento que estava junto na ação. O valor levado pelos assaltantes não foi informado pela policia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Crianças morrem atropeladas por carro desgovernado em frente de casa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

3.

Crianças morrem atropeladas por carro desgovernado em frente de casa

4.

Avaí x Operário onde assistir à Série B

5.

Vídeo mostra policial emocionado ao se despedir dos amigos após 34 anos de serviço

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Entrega da Ponte de Guaratuba será no dia 29 de abril

8.

Entrega da Ponte de Guaratuba será no dia 29 de abril

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia