CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Assaltante é identificado e preso após assalto a posto de combustível em Castro

23 de Setembro de 2019 às 16:25

Polícia civil de Castro elucida caso de assalto a um posto de combustível e prende mãe do assaltante.

Os Investigadores de Castro elucidaram o crime de roubo a um posto de combustível na região central de Castro, fato ocorrido por volta das 11h30min de sábado (21), quando foi subtraída certa quantia em dinheiro mediante emprego de simulacro de arma de fogo.

O autor foi identificado e qualificado, sendo inclusive descoberto o local onde reside com sua genitora. Porém, após os fatos, o investigado não retornou à residência.

A inteligência da Polícia Civil de Castro logrou êxito em recuperar o instrumento do crime e ainda apurou que contra sua mãe há mandado de prisão pelos crimes de roubo e corrupção de menores, e na tarde desta segunda-feira (23), policiais prenderam a mulher.

O filho, após cometer outro roubo no dia de hoje (23), foi capturado no município de Carambeí por Policiais Militares.

O indivíduo, possui extensa ficha criminal por crimes de roubos à lotéricas, postos de combustíveis nas cidades de Castro, Jaguariaíva e Sengés, além de homicídio em Ponta Grossa. Mãe e filho encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Castro à disposição da Justiça.

https://www.youtube.com/watch?v=QgR1vRWXZ0s&feature=youtu.be
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

Moraes pede parecer da PGR sobre prisão domiciliar para Bolsonaro

3.

Jovem morre após passar mal em Ponta Grossa 

4.

Operário estreia com vitória sobre o Atlético-GO na Série B

5.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

6.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia