CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Área central é alvo da “operação presença 2016”

3 de Agosto de 2016 às 06:52

Na tarde desta terça-feira (02/08), o Primeiro Batalhão de Polícia Militar seguiu com a Operação Presença, intensificando as ações ostensivas e preventivas no centro de Ponta Grossa. Tais ações policiais se voltaram para o comércio, tendo em vista a época de pagamentos, em que há um aumento considerável na circulação de pessoas e de dinheiro.

Como ações integrantes da Operação, 124 pessoas foram abordadas e 56 veículos foram vistoriados, sendo que cinco deles foram recolhidos ao pátio do Batalhão. Dez notificações de trânsito também foram lavradas.

398a96be-8e3c-41c1-95e1-2c5bf39b590d

Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas à delegacia durante as ações policiais realizadas hoje./Foto: Divulgação

Três eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e tentaram se evadir de uma abordagem, mas acabaram detidos. Com eles a PM apreendeu 22 “pedras” de crack e dinheiro. Em outra ocorrência um rapaz também acabou preso. Ele tinha contra si um mandado de prisão expedido pela justiça. O quinto detido na operação foi flagrado durante um bloqueio policial, conduzindo uma motocicleta HONDA/CB 300 com registro de furto e placa de identificação trocada. O suspeito indicou aos policiais o paradeiro do suposto proprietário da moto, que também acabou detido.

É importante destacar ainda que, no último final de semana, a PM fez o registro de ocorrências de estelionato no interior de agências bancárias. Fique atento! Evite utilizar os caixas eletrônicos fora do horário de expediente bancário, principalmente se estiver desacompanhado. Também não peça ajuda de estranhos e não realize saques de grandes quantias. São dicas simples, mas que contribuem sobremaneira para a sua segurança e de todos a sua volta!

Comunicação Social do 1º BPM.

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

3.

IPVA 2026: prazos para pagamento da segunda parcela iniciam na segunda-feira

4.

Nos pênaltis, Palmeiras vence Corinthians e é campeão da Supercopa Feminina

5.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

6.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

7.

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

8.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

9.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia