CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Área central é alvo da “operação presença 2016”

3 de Agosto de 2016 às 06:52

Na tarde desta terça-feira (02/08), o Primeiro Batalhão de Polícia Militar seguiu com a Operação Presença, intensificando as ações ostensivas e preventivas no centro de Ponta Grossa. Tais ações policiais se voltaram para o comércio, tendo em vista a época de pagamentos, em que há um aumento considerável na circulação de pessoas e de dinheiro.

Como ações integrantes da Operação, 124 pessoas foram abordadas e 56 veículos foram vistoriados, sendo que cinco deles foram recolhidos ao pátio do Batalhão. Dez notificações de trânsito também foram lavradas.

398a96be-8e3c-41c1-95e1-2c5bf39b590d

Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas à delegacia durante as ações policiais realizadas hoje./Foto: Divulgação

Três eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e tentaram se evadir de uma abordagem, mas acabaram detidos. Com eles a PM apreendeu 22 “pedras” de crack e dinheiro. Em outra ocorrência um rapaz também acabou preso. Ele tinha contra si um mandado de prisão expedido pela justiça. O quinto detido na operação foi flagrado durante um bloqueio policial, conduzindo uma motocicleta HONDA/CB 300 com registro de furto e placa de identificação trocada. O suspeito indicou aos policiais o paradeiro do suposto proprietário da moto, que também acabou detido.

É importante destacar ainda que, no último final de semana, a PM fez o registro de ocorrências de estelionato no interior de agências bancárias. Fique atento! Evite utilizar os caixas eletrônicos fora do horário de expediente bancário, principalmente se estiver desacompanhado. Também não peça ajuda de estranhos e não realize saques de grandes quantias. São dicas simples, mas que contribuem sobremaneira para a sua segurança e de todos a sua volta!

Comunicação Social do 1º BPM.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

7.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

8.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia