Agora1

Apresentadora de TV é presa acusada de matar transexual em PG

17 de setembro de 2018 - 23:41

A Seção de Homicídios da 13ª SDP cumpriu nesta manhã de segunda-feira (17), mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos pelo Juízo da 3ª Vara Criminal, em desfavor de um apresentador de TV a cabo de Ponta Grossa.

O caso envolve a investigação relativa à tentativa de homicídio da qual foi vítima Gabriel Scheiffer, nome social “Gaby Scheiffer”, ocorrida em 23/06/2018, na BR 373, Km 165, neste município.

Segundo a delegada que preside o inquérito, Tania Sviercoski, com o avanço das investigações, foi possível obter informações relativas à autoria, que remetem à pessoa detida, a qual foi vista obrigando a vítima a entrar em seu veículo, antes dela ter sido encontrada morta, às margens da BR 373, que liga os municípios de Castro e Ponta Grossa.

Gaby, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo e ao pedir por socorro, acabou sendo atropelada por um veículo que trafegava na referida via.

Com as informações fornecidas por testemunhas presenciais, foi representado ao Juízo da 3ª Vara Criminal, pela expedição de mandado de busca domiciliar e prisão temporária do suspeito e as investigações prosseguirão nos 30 dias de vigência da prisão temporária.

Informações 13º SDP

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.