CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Após tentativa de fuga, PRF apreende 746 quilos de maconha na Grande Curitiba

21 de Agosto de 2018 às 04:25

Homem foi preso após capotar o veículo em uma estrada de terra de Balsa Nova (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 746 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira (20) em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba.

A droga era transportada no baú de uma caminhonete Hyundai HR, que transitava pela BR-277.

O motorista desobedeceu a ordem de parada dos agentes da PRF e iniciou uma tentativa de fuga. Seguido por uma viatura da PRF, já em uma estrada de terra, ele acabou por perder o controle da direção e o veículo capotou.

Os fardos com a droga estavam misturados a dezenas de sacos de carvão. Com 18 anos de idade, o motorista disse à equipe da PRF que carregou a droga em Foz do Iguaçu e que pretendia levá-la até São Paulo (SP).

Um passageiro que estava no veículo conseguiu fugir a pé, em meio a uma área de mata fechada. Policiais rodoviários federais e policiais militares fizeram buscas pela região, mas ele ainda não foi localizado.

O veículo ostentava placas falsas. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo. Com ferimentos leves em uma das pernas, o motorista ainda seria encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, no mesmo município, antes de ser levado à delegacia.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Dois corpos são encontrados em bairros diferentes de PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com dois gols de cabeça, Flamengo vence o Pyramids pela Copa Intercontinental 

2.

Homem morre ao ser pisoteado por vaca no Paraná 

3.

Dois corpos são encontrados em bairros diferentes de PG 

4.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia