Agora1

Após roubo de carros assaltantes são presos em hotel

23 de maio de 2019 - 08:21
Imagem e informações Policia Militar

Um indivíduo tentou roubar o veículo de uma pessoa, as 10h20 de quarta-feira (22), na rua Prudente de Moraes, bairro Estrela, em Ponta Grossa, quando a vítima estacionava o seu veículo Hyundai/ Tucson para deixar sua filha na escola.

Quando a vítima desceu do veículo, parou ao lado um veículo Fiat, cor prata, momento em que o passageiro desceu e tentou levar o veículo da vítima, porém não conseguiu e acabou subtraindo uma bolsa com pertences pessoais que estava no interior do veículo, evadindo-se, rumo ignorado.

Por volta das 14 horas, a equipe policial avistou um veículo Fiat/ Punto, cor prata com placas do estado de São Paulo na avenida Dom Pedro II, bairro Nova Rússia, suspeito de ter sido utilizado em um furto em data anterior.

Realizada a abordagem, foi identificado o condutor, um homem de 40 anos (com um mandado de prisão em aberto, expedido 1ª Vara de Família e sucessões de Londrina/ PR, e o passageiro, um homem de 31 anos. Sendo que foram encontrados no interior do veículo pertences da vítima do roubo ocorrido durante a manhã.

Foram apreendidos ainda, no hotel onde os envolvidos estavam hospedados, dois notebooks (produtos de furto). No veículo foi encontrado ainda, um token eletrônico (utilizado para destravar portas de veículos).

Diante aos fatos, os autores e objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia. Outra vítima que teve sua caminhonete Volkswagen/ Amarok, roubada em data de 21/05/2019 na região do bairro Nova Rússia, também reconheceu os detidos como autores do roubo.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.