CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Após perseguição, PRF apreende 265 quilos de maconha e prende traficante no Paraná

17 de julho de 2020 às 16:59

Publicidade
Após perseguição, PRF apreende 265 quilos de maconha e prende traficante no Paraná
Imagens e informações PRF
Traficante tentou fugir mas foi preso após abandonar o carro em uma borracharia, no município de Campo Largo (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 264,9 quilos de maconha na manhã desta quinta (16), em Campo Largo.

Por volta das 7 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um VW Gol, na BR-376. O motorista desobedeceu e fugiu. Durante a fuga, ele realizou manobras perigosas que colocavam a própria vida, a dos policiais, e de usuários da rodovia em risco.

Com ultrapassagens pelo acostamento, ele acessou a praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277, pela faixa de pagamento eletrônico, danificando a cancela e adentrou ao município de Campo Largo, sempre em alta velocidade, quase atropelando pedestres que ali estavam. Em determinado momento, o motorista abandonou o carro em uma borracharia da cidade e continuou a fuga à pé, mas foi detido pelos policiais.

No carro, estavam sendo transportados 264,9 quilos de maconha, que segundo o traficante, de 27 anos, morador de Cascavel (PR), a retirou em Foz do Iguaçu (PR) e a levaria até Curitiba (PR).

Diante dos fatos, o traficante foi preso e conduzido, com a droga e o carro, para a Polícia Civil em Campo Largo, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Assista o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=RhEHX0Euv-Y&feature=youtu.be

Compartilhe:

Leia também

Mais de 70 mulheres eram mantidas em cárcere privado e torturadas em clínica no Paraná  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Filhote fica presa em bueiro, mobiliza trator, corte de asfalto e operação de 4h em Arapongas; VÍDEO

2.

Pesquisa no Paraná mostra Sergio Moro com 44,7%, Requião Filho 23% e Sandro Alex 19,7% 

3.

Dona de agência de viagens acusada de aplicar golpes em clientes em PG é presa pela policia  

4.

Ponta Grossa abre edital para incentivar eventos turísticos em 2027

5.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

6.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

7.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

8.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

10.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia