CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Após perseguição, PRF apreende 265 quilos de maconha e prende traficante no Paraná

Por Redação

Após perseguição, PRF apreende 265 quilos de maconha e prende traficante no Paraná
Imagens e informações PRF
Traficante tentou fugir mas foi preso após abandonar o carro em uma borracharia, no município de Campo Largo (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 264,9 quilos de maconha na manhã desta quinta (16), em Campo Largo.

Por volta das 7 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um VW Gol, na BR-376. O motorista desobedeceu e fugiu. Durante a fuga, ele realizou manobras perigosas que colocavam a própria vida, a dos policiais, e de usuários da rodovia em risco.

Com ultrapassagens pelo acostamento, ele acessou a praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277, pela faixa de pagamento eletrônico, danificando a cancela e adentrou ao município de Campo Largo, sempre em alta velocidade, quase atropelando pedestres que ali estavam. Em determinado momento, o motorista abandonou o carro em uma borracharia da cidade e continuou a fuga à pé, mas foi detido pelos policiais.

No carro, estavam sendo transportados 264,9 quilos de maconha, que segundo o traficante, de 27 anos, morador de Cascavel (PR), a retirou em Foz do Iguaçu (PR) e a levaria até Curitiba (PR).

Diante dos fatos, o traficante foi preso e conduzido, com a droga e o carro, para a Polícia Civil em Campo Largo, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Assista o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=RhEHX0Euv-Y&feature=youtu.be
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil e GCM apreendem aproximadamente 400 gramas de crack em condomínio na Vila Estrela

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gari que estudava medicina cai de caminhão de lixo e morre atropelado  

2.

Polícia Civil e GCM apreendem aproximadamente 400 gramas de crack em condomínio na Vila Estrela

3.

Lula diz que Flávio Bolsonaro trucou com um 6, mas "não tem nenhuma carta boa"

4.

Ponta Grossa lança projeto esportivo gratuito para atender 120 crianças

5.

Prefeitura inaugura Biofábrica e inicia soltura de mosquitos que ajudam no combate à dengue

6.

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

7.

Companhia de Dança participa de Festival em Cianorte 

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Papa Leão XIV retorna ao Vaticano quatro dias após cirurgia de câncer

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia