CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Após perseguição policial, traficante é preso com mais de 200 quilos de maconha

30 de Julho de 2020 às 04:23

Após perseguição policial, traficante é preso com mais de 200 quilos de maconha
Imagens e informações PRF
Um elemento que transportava a droga foi preso

Na tarde desta quarta-feira, 29 de julho de 2020, por volta das 17h15minutos, no Km 306 da BR 277, em Guarapuava/PR, equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de um VW/Fox, com placas de Wenceslau Braz/PR, sendo que não foi obedecida pelo motorista que empreendeu fuga realizando várias manobras arriscadas, como ultrapassagens pelo acostamento e ultrapassagens forçadas, obrigando outros veículos a desviar para evitar um acidente.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático pela equipe PRF, o veículo suspeito parou em área adjacente à rodovia, próximo ao Mirante da Serra, seu condutor desembarcou e tentou fugir entrando na mata, porém foi capturado pela PRF.

No veículo foi localizado quantidade considerável de substância análoga a maconha, que após pesagem contabilizou 218 (duzentos e dezoito) quilos. O condutor de 31 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil de Guarapuava, devendo responder pelos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa.

O êxito da ocorrência tornou-se possível graças a ação integrada entre a PRF, Polícia Civil de Toledo e Rotam do 19º Batalhão, também de Toledo/PR.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Reconhecimento facial na Arena do Corinthians leva oito foragidos à cadeia e chega a 278 presos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

4.

Vereador esquece 'Pai Nosso' e improvisa durante sessão na Câmara

5.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

6.

Professores de Escolas Municipais são premiados em programa do MEC

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia