CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Após perseguição, Guarda Municipal prende suspeito armado no Nova Rússia

22 de fevereiro de 2019 às 16:29

Publicidade
A Guarda Municipal (GM) prendeu, na madrugada de hoje (22), um indivíduo suspeito de efetuar disparos contra equipes da instituição na região do bairro Contorno. Após perseguição, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da 13ª SDP.

De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a equipe da viatura 506 da GM efetuava patrulhamento próximo ao Shangrilá, por volta das 02h40, quando avistou duas caminhonetes brancas deslocando-se em alta velocidade na Estrada do Kalinoski – sentido Santa Paula - .

Diante da situação, os guardas municipais procederam com acompanhamento tático e repassaram a situação para a Central de Monitoramento, que localizou os suspeitos na avenida Visconde de Taunay. Na sequência, a equipe procedeu em direção ao local, onde foram atacados pelos indivíduos, que estavam com as caminhonetes paradas, que efetuaram de 6 a 7 disparos contra os agentes e empreenderam fuga na sequência. Após a ação, a situação foi repassada para novamente ao Monitoramento, que acionou as equipes disponíveis na região.

Após a evasão dos suspeitos, a equipe da viatura 666 avistou uma das caminhonetes na rua Francisco Ribas, onde empreendeu novamente fuga pela Barão do cerro Azul, cruzando semáforos fechados, até acessar a Ernesto Vilela, quando a equipe perdeu o visual do veículo próximo a rua Alberto de Oliveira. Seguindo o acompanhamento, as equipes localizaram novamente o veículo enquanto saia de uma terreno baldio próximo a rua Pedro Alvares Cabral. Dada voz de abordagem, que não foi acatada, o motorista abriu o vidro da caminhonete em posse de um objeto, quando a equipe, diante de iminente ameaça e para garantir sua integridade física, efetuou disparos enquanto a caminhonete tentava se evadir. Na sequência, o motorista colidiu próximo ao local dos disparos, onde acabou sendo preso pelos guardas municipais.

Segundo a Guarda Municipal, em buscas no veículo, foram encontrados um revólver calibre 22 com 5 munições intactas, além de outras 5 munições não deflagradas espalhadas e garrafas de bebida. O suspeito então, com visíveis sinais de embriaguez e um hematoma no braço, foi conduzido para o PSM, sendo liberado na sequência. Ele recusou-se a fazer o teste do etilômetro, sendo encaminhado pela equipe da Guarda Municipal à Delegacia da 13ª SDP

Compartilhe:

Leia também

Estudante de nutrição é assassinada após reagir a tentativa de estupro no PR

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

2.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

3.

Desabamento de prédio em construção deixa dois mortos em São Paulo

4.

Mendonça levanta sigilo de quase 40 processos no STF

5.

Estudante de nutrição é assassinada após reagir a tentativa de estupro no PR

6.

Operário vence CRB e se aproxima do G-4 da Série B

7.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

8.

Internado em SP, Ronaldo Caiado recebe diagnóstico de pneumonia

9.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

10.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia