Agora1

Após ouvirem disparos, moradores encontram rapaz morto em Palmeira

25 de abril de 2021 - 11:25
Arquivo

Um homem foi morto em Palmeira na noite de sexta-feira (23) no bairro da Vila Rosa, em Palmeira na região dos Campos Gerais.
Por volta das 21h10, a Polícia Militar recebeu informação que moradores do bairro teriam ouvido disparos de arma de fogo. Em seguida outra ligação a PM, uma mulher informava que seu marido tinha sido atingido pelos disparos.

A Polícia Militar esteve neste endereço e relatou que no local moram diversas pessoas em vários quartos de alugueis e que já haviam várias denúncias como ponto de tráfico de entorpecentes. Um indivíduo estava caído de bruços em uma calçada da residência.

Conforme informou a Polícia, os moradores foram indagados e relataram que ouviram os estampidos de tiros e correria e  após isso visualizaram a vítima caída no terreno do vizinho aparentemente em óbito, não sabendo informar autoria.
A Polícia acionou o Corpo de Bombeiros e informou que os socorristas constataram que o jovem de 27 anos estava sem os sinais vitais.
Foi feito o isolamento do local e a Polícia Civil de Palmeira acionada, comparecendo no local o investigador, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística, como informou a PM.

 

Com informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.