CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Após ouvirem disparos, moradores encontram rapaz morto em Palmeira

25 de Abril de 2021 às 08:25

Após ouvirem disparos, moradores encontram rapaz morto em Palmeira
Arquivo
Um homem foi morto em Palmeira na noite de sexta-feira (23) no bairro da Vila Rosa, em Palmeira na região dos Campos Gerais.
Por volta das 21h10, a Polícia Militar recebeu informação que moradores do bairro teriam ouvido disparos de arma de fogo. Em seguida outra ligação a PM, uma mulher informava que seu marido tinha sido atingido pelos disparos.

A Polícia Militar esteve neste endereço e relatou que no local moram diversas pessoas em vários quartos de alugueis e que já haviam várias denúncias como ponto de tráfico de entorpecentes. Um indivíduo estava caído de bruços em uma calçada da residência.

Conforme informou a Polícia, os moradores foram indagados e relataram que ouviram os estampidos de tiros e correria e  após isso visualizaram a vítima caída no terreno do vizinho aparentemente em óbito, não sabendo informar autoria.
A Polícia acionou o Corpo de Bombeiros e informou que os socorristas constataram que o jovem de 27 anos estava sem os sinais vitais.
Foi feito o isolamento do local e a Polícia Civil de Palmeira acionada, comparecendo no local o investigador, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística, como informou a PM.

 

Com informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Helicóptero da PM do Paraná cai durante operação; dois suspeitos morreram

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

2.

Lula afirma que o seu filho vai ter que "pagar o preço" se tiver envolvimento nas fraudes do INSS

3.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

4.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

5.

Helicóptero da PM do Paraná cai durante operação; dois suspeitos morreram

6.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

7.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

8.

Colégios cívico-militares retomam aulas com 230 mil alunos

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia