CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Após fugir da policia e capotar carro, homem morre em Irati

24 de Dezembro de 2018 às 08:53

Por volta das 6h30 da manha desta segunda-feira (24),  no km 247 da BR-277, no município de Irati-PR, 02 KM após a Unidade Operacional da PRF, ocorreu um acidente de trânsito do tipo Saída de Pista,  seguido de capotamento e choque com objeto fixo (árvores), envolvendo o veículo Peugeot 307, placa de Curitiba-PR.

No veículo estavam 3 homens, desta ocorrência resultou no óbito,  (no local) de um passageiro de 30 anos e ferimentos leves no condutor e no outro passageiro.

Situação Prévia

O veículo acidentado estava em fuga e vinha sendo acompanhado por duas  viaturas da Policia Militar de Irati.

A PM, ao verificar denúncia de porte de arma de fogo, tentou efetuar abordagem ao referido veículo que empreendeu fuga em direção à rodovia.

Em virtude da alta velocidade e ingestão de bebidas alcoólicas (em teste realizado pela equipe da PM, condutor apresentou 0,50mg/L), veículo saiu de pista, capotando e se chocando contra duas árvores.

A PRF realizará o registro do acidente, e a situação de delito (Desobediência e Direção Perigosa), será repassada à Delegacia de Polícia Civil de Irati, a equipe da PM acompanha toda a situação.

Após a realização de perícias será possível saber se havia armas no veículo. Os homens que estavam no veículo,  incluindo a pessoa em óbito,  ainda não foram identificadas oficialmente.

Foram encontradas, no interior do veículo, garrafas de bebidas alcoólicas (cervejas e Whisky).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

3.

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

4.

Prefeitura inicia entrega de kits de materiais escolares aos CMEIs da Rede Municipal

5.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

6.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

7.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

8.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia