CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Após denúncias, polícia fecha boca de fumo e prende jovem, em Palmeira

7 de novembro de 2023 às 07:11

Após denúncias, polícia fecha boca de fumo e prende jovem, em Palmeira
Imagem e informações Policia Civil
Delegado Rodrigo Siqueira - 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira/PR. ASSISTA!

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (06), um homem de 19 anos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação.

A ação teve início com denúncias anônimas no 181, dando conta de que estaria ocorrendo uma situação de tráfico de drogas em uma residência na Vila Rural, no município de Palmeira.

A equipe da Polícia Civil de Palmeira se deslocou para verificar a robustez da denúncia e se deparou com uma intensa movimentação de usuários.

Abordado o homem de 19 anos, esse confirmou que fazia do tráfico seu meio de subsistência. Com ele foram encontradas 26 (vinte e seis) pedras de crack e 5 gramas de substância análoga à droga LSD, ainda em pó.

Além dos entorpecentes, foram encontrados petrechos comumente utilizados para o tráfico de drogas – balança de precisão, rolo de papel alumínio, embalagens plásticas, dentre outros -, bem como diversos produtos de origem não declarada, provavelmente objetos de furtos, os quais são trocados por drogas pelos usuários.

Ainda, foi apreendido em posse do abordado dinheiro em espécie – aproximadamente R$ 1 mil reais, em valores fracionados.

Foi dada voz de prisão e, após realizados os trâmites de Polícia Judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.

O Delegado de Polícia Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, relembra que denúncias auxiliam sobremaneira o trabalho investigativo e solicita a colaboração da população com informações que ajudem na elucidação de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181 ou então pelo WhatsApp (42) 99136-0252.

A Delegacia de Polícia de Palmeira segue com as investigações de crimes ocorridos na cidade, com o objetivo de responsabilizar os delinquentes e evitar o cometimento de novos delitos.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

PM e CREAS e realizam ação conjunta de combate à violência contra idosos

3.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

4.

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

5.

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

6.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

7.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

8.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia