Agora1

Após aplicar golpe, estelionatário manda mensagem para vítima contando a verdade

9 de novembro de 2018 - 06:10
Divulgação

Boletim de Ocorrência foi registrado na tarde de quinta-feira (08), em Ponta Grossa, o valor do prejuízo, não foi informado pela polícia.

Uma pessoa, moradora da rua Duarte da Costa, no bairro Uvaranas em Ponta Grossa, teve um prejuízo enorme após cair em um golpe.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na noite desta quinta-feira (09) como estelionato na Delegacia de Polícia Civil, que não divulgou o sexo e a idade da vítima.

As informações repassadas a Policia Militar que a vítima tinha anunciado para a venda uma retroescavadeira em um site de compras pela internet e teria negociado com o possível comprador, porém este informou que outro indivíduo iria até sua residência para fechar o suposto negócio.

No local compareceu outra vítima, pois este teria feito um depósito no valor da máquina para o estelionatário que teria “intermediado” o referido negócio, sem o conhecimento do vendedor. O valor depositado para o golpista não foi revelado pela PM.

Depois das transações, o estelionatário passou mensagem novamente para a vítima e informou que se tratava de um golpe. Toda a negociação foi feita por meio de mensagens em um aplicativo de conversas pelo aparelho celular.

O caso será apurado pela delegacia de Polícia Civil.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.