Agora1

AO VIVO! Acompanhe agora troca de tiros entre bandidos e policiais em PG

1 de dezembro de 2020 - 17:28
Reprodução

Na tarde desta terça-feira (01), uma troca de tiros entre bandidos e policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e Polícia Militar (PM), de Ponta Grossa terminou com uma policial feminina ferida com disparo de arma de fogo.

As primeiras informações dão conta que durante abordagem policial da PRF na Souza Naves, suspeitos não acataram ordem de parada e foram perseguidos pela viatura da PRF.

Em seguida com apoio da Polícia Militar novamente o veículo foi cercado nas proximidades do Taquari dos Polacos e houve novo confronto com a equipe da PM.

A policial que pertence a corporação da Policia Militar, acabou sendo atingida por disparo de arma de fogo na perna e levada a UPA de Ponta Grossa. A princípio a policial está bem e não corre risco de vida.

A equipe PRF disse que; “a viatura em que eles estavam levou vários tiros, porém eles não foram atingidos”. A situação ainda está em andamento. Policiais e helicóptero do PMOA, faz buscas na região na tentativa de localizar os criminosos.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.