CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Amigo tenta defender adolescente de ser estuprada e acaba morto na Nova Russia

5 de Outubro de 2017 às 04:55

Amigo tenta defender adolescente de ser estuprada e acaba morto na Nova Russia
Imagem divulgação
Por volta das 19hs40 da noite de quarta-feira (04), na Rua Antônio Schemberger, no bairro Chapada em Ponta Grossa.

A equipe deslocou para atendimento em uma ocorrência de estupro, chegando ao local em contato com a vítima, uma garota menor de idade relatou à equipe policial que estava caminhando com seu amigo na via publica, quando foram abordados por um individuo portando arma de fogo.

O bandido deu voz de assalto ordenando que ambos entrassem em um  matagal próximo da região e neste local praticou violência sexual contra a menor.

O homem utilizava uma arma de fogo apontada para a cabeça da vitima. Na tentativa de impedir o ato, o amigo da vitima entrou em luta corporal com o autor e foi alvejado por dois disparos na região do tórax, que depois se evadiu tomando rumo ignorado com a bicicleta de uma das vitimas.

A menor foi encaminhada ao hospital para atendimento médico e laudo pericial no Pronto Socorro Municipal. Posteriormente a equipe foi informada que a vitima dos disparos entrou em óbito no Hospital Santa Casa.

A vitima foi identificado como Paulo Costa de 30 anos de idade. O caso será investigado pela delegacia de homicídios de Ponta Grossa.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

2.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

3.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

4.

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

5.

ANP vai notificar Petrobras para que oferte diesel e gasolina

6.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

7.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

8.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia