CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Alcoolizados e sem CNH condutores são detidos em Ponta Grossa.

Por Redação

Uma equipe policial militar acompanhou o condutor de um automóvel e outro de uma motocicleta, ambos de 21 anos, que faziam manobras perigosas em via pública.

O fato foi registrado pela polícia por volta das 16h15 de sábado (07), na rua Dr. Eugênio José BochhiBairro Boa Vista, em Ponta Grossa.

Os autores, foram abordados em uma residência, resistiram, mas foram detidos. Testes de etilômetro constataram que ambos haviam ingerido bebida alcoólica, além de não serem habilitados.

Eles foram encaminhados até a delegacia. Os veículos foram apreendidos e encaminhados até o pátio do 1º batalhão de polícia militar.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

2.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

3.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

4.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

5.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia