CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Agora! Rapaz é morto a tiros em Uvaranas

Por Redação

A Policia Militar foi acionada na noite deste sábado (27), para dar atendimento a uma ocorrência de morte no Jardim Panamá em Ponta Grossa.

As primeiras informações, dão conta que a vítima, um rapaz de 22 anos que não foi identificado oficialmente, foi executado a tiros quando estava no ponto de ônibus.

Um veículo prata teria passado na via e alguém atirou várias vezes no rapaz. O Siate e Samu deram os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu e veio a óbito no local.

IML e Criminalística foram chamados para as medidas de praxe. O caso será investigado pela delegacia de homicídios.

Atualização: 28/01/2018 - 9h59

Um rapaz de 21 anos foi vítima de disparos de arma de fogo em via pública. A vítima foi ferida por diversos disparos e entrou em óbito no local. O autor que segundo testemunhas, estava em um veículo Renault/Clio, se evadiu do local na companhia de outros três indivíduos, sentido ao residencial Costa Rica. Realizadas diligências, porém sem êxito na localização do autor.

Nota da Policia Militar
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher desaparecida é encontrada morta em área rural de Arapoti

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

2.

Site do Corinthians é alvo de ataque hacker e anuncia contratação de Messi

3.

Trabalhador que limpava janelas morre após cair de prédio com 42 andares em SP

4.

Mulher desaparecida é encontrada morta em área rural de Arapoti

5.

Hackers roubam R$ 34 bilhões em criptomoedas da Binance

6.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia