CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Agora! Rapaz é morto a tiros em Uvaranas

27 de Janeiro de 2018 às 20:22

A Policia Militar foi acionada na noite deste sábado (27), para dar atendimento a uma ocorrência de morte no Jardim Panamá em Ponta Grossa.

As primeiras informações, dão conta que a vítima, um rapaz de 22 anos que não foi identificado oficialmente, foi executado a tiros quando estava no ponto de ônibus.

Um veículo prata teria passado na via e alguém atirou várias vezes no rapaz. O Siate e Samu deram os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu e veio a óbito no local.

IML e Criminalística foram chamados para as medidas de praxe. O caso será investigado pela delegacia de homicídios.

Atualização: 28/01/2018 - 9h59

Um rapaz de 21 anos foi vítima de disparos de arma de fogo em via pública. A vítima foi ferida por diversos disparos e entrou em óbito no local. O autor que segundo testemunhas, estava em um veículo Renault/Clio, se evadiu do local na companhia de outros três indivíduos, sentido ao residencial Costa Rica. Realizadas diligências, porém sem êxito na localização do autor.

Nota da Policia Militar

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

4.

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

5.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

6.

Colégios cívico-militares retomam aulas com 230 mil alunos

7.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

8.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia