CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Agora! Rapaz é morto a tiros em Uvaranas

27 de Janeiro de 2018 às 20:22

A Policia Militar foi acionada na noite deste sábado (27), para dar atendimento a uma ocorrência de morte no Jardim Panamá em Ponta Grossa.

As primeiras informações, dão conta que a vítima, um rapaz de 22 anos que não foi identificado oficialmente, foi executado a tiros quando estava no ponto de ônibus.

Um veículo prata teria passado na via e alguém atirou várias vezes no rapaz. O Siate e Samu deram os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu e veio a óbito no local.

IML e Criminalística foram chamados para as medidas de praxe. O caso será investigado pela delegacia de homicídios.

Atualização: 28/01/2018 - 9h59

Um rapaz de 21 anos foi vítima de disparos de arma de fogo em via pública. A vítima foi ferida por diversos disparos e entrou em óbito no local. O autor que segundo testemunhas, estava em um veículo Renault/Clio, se evadiu do local na companhia de outros três indivíduos, sentido ao residencial Costa Rica. Realizadas diligências, porém sem êxito na localização do autor.

Nota da Policia Militar
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia apreende adolescente por tentativa de homicídio após golpe com caneta no pescoço em escola  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

2.

Por 8 votos a 2, STF derruba prorrogação da CPMI do INSS

3.

Polícia apreende adolescente por tentativa de homicídio após golpe com caneta no pescoço em escola  

4.

Aplicativo de transporte chega ao Paraná e aposta na valorização dos motoristas

5.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia