CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

AGORA: Operação policial mira organização criminosa na Vila Nova, em PG

18 de novembro de 2022 às 04:22

AGORA: Operação policial mira organização criminosa na Vila Nova, em PG
Imagem e informações Policia Civil
Operação da Polícia Civil de Ponta Grossa cumpre 8 mandados judiciais na Vila Nova

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Civil realizou operação na região da Vila Nova, em Ponta Grossa.

Foram seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.

A ação faz parte da conclusão de investigações que apuram as práticas de crimes de furtos e roubos ocorridos recentemente nas regiões da Vila Estrela, Jardim Carvalho e Ronda.

Um dos presos, 36 anos, é suspeito da prática de diversos furtos a residências, apresentando extensa ficha criminal, com envolvimento em crimes como falsa identidade, furto simples, furto qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O segundo, 26 anos, recentemente praticou crime de roubo a uma farmácia na Avenida Balduíno Taques, utilizando-se de uma arma de fogo, na companhia de uma mulher, também identificada pela polícia.

A suspeita teve a prisão preventiva indeferida pelo Poder Judiciário por não apresentar antecedentes criminais.

Com a prisão dos suspeitos, as investigações prosseguem para identificar outras vítimas, bem como receptadores de objetos subtraídos.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

3.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

4.

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

5.

Fim de semana será gelado e com chuva em boa parte do Paraná, prevê Simepar

6.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

7.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

8.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia