Agora1

19º

Bandidos armados com fuzis assaltam agencia da Caixa em Uvaranas

5 de Fevereiro de 2018 - 11:21
Um dos assaltantes dando cobertura aos comparsas

Na manhã desta segunda-feira (5), bandidos fortemente armados invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, em Ponta Grossa.

Um dos bandidos deu cobertura aos comparsas que entraram na agencia e renderam clientes e funcionários. Pelo menos cinco deles, todos armados adentraram na agência.

A Policia Militar e o Siate foram acionados e estão nesse momento fazendo levantamentos do local.

A policia não divulgou ainda se existe alguém ferido na ação dos marginais.

Atualização:

Cerca de sete homens assaltaram uma agência bancária, armados com submetralhadora, pistolas, espingarda calibre 12 e fuzis. Os autores renderam os funcionários e clientes e efetuaram diversos disparos de arma de fogo para o alto e para o chão, causando danos no interior da agência. Os suspeitos subtraíram dois malotes de dinheiro que acabará de ser entregue no local por um carro forte, e ainda dois revólveres calibre 38, onze munições de mesmo calibre e um colete balístico, itens pertencentes aos vigilantes do banco. Após o roubo, evadiram- se em um veículo Honda/CR-v, sentido a Vila Marina, na fuga tentaram levar um refém que passava no local, mas sem êxito. Os autores ainda espalharam “miguelitos” na via pública para tentar impedir que fossem seguidos. Ninguém ficou ferido com os disparos de arma de fogo, porém um dos vigilantes se feriu com estilhaços do vidro quebrado, uma senhora ficou ferida ao cair no interior da agência e outra senhora que está grávida teve um mal-estar, sendo todos atendidos pelas equipes de socorro médico. Na sequência o veículo Honda, foi localizado por uma equipe da polícia militar, abandonado na rua Brasilia, Vila Marina. O veículo utilizava uma placa clonada e possuía alerta de roubo no município de Curitiba-PR em data de 10/11/2017. Segundo informações os autores se evadiram em outros dois veículos, um Renault/ Logan, cor branca e outro não identificado de cor vermelha. A polícia federal foi acionada para as devidas providências. O veículo recuperado foi encaminhado à delegacia da polícia civil para as devidas providências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.