CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Bandidos armados com fuzis assaltam agencia da Caixa em Uvaranas

5 de fevereiro de 2018 às 09:21

Na manhã desta segunda-feira (5), bandidos fortemente armados invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, em Ponta Grossa.

Um dos bandidos deu cobertura aos comparsas que entraram na agencia e renderam clientes e funcionários. Pelo menos cinco deles, todos armados adentraram na agência.

A Policia Militar e o Siate foram acionados e estão nesse momento fazendo levantamentos do local.

A policia não divulgou ainda se existe alguém ferido na ação dos marginais.

Atualização:

Cerca de sete homens assaltaram uma agência bancária, armados com submetralhadora, pistolas, espingarda calibre 12 e fuzis. Os autores renderam os funcionários e clientes e efetuaram diversos disparos de arma de fogo para o alto e para o chão, causando danos no interior da agência. Os suspeitos subtraíram dois malotes de dinheiro que acabará de ser entregue no local por um carro forte, e ainda dois revólveres calibre 38, onze munições de mesmo calibre e um colete balístico, itens pertencentes aos vigilantes do banco. Após o roubo, evadiram- se em um veículo Honda/CR-v, sentido a Vila Marina, na fuga tentaram levar um refém que passava no local, mas sem êxito. Os autores ainda espalharam “miguelitos” na via pública para tentar impedir que fossem seguidos. Ninguém ficou ferido com os disparos de arma de fogo, porém um dos vigilantes se feriu com estilhaços do vidro quebrado, uma senhora ficou ferida ao cair no interior da agência e outra senhora que está grávida teve um mal-estar, sendo todos atendidos pelas equipes de socorro médico. Na sequência o veículo Honda, foi localizado por uma equipe da polícia militar, abandonado na rua Brasilia, Vila Marina. O veículo utilizava uma placa clonada e possuía alerta de roubo no município de Curitiba-PR em data de 10/11/2017. Segundo informações os autores se evadiram em outros dois veículos, um Renault/ Logan, cor branca e outro não identificado de cor vermelha. A polícia federal foi acionada para as devidas providências. O veículo recuperado foi encaminhado à delegacia da polícia civil para as devidas providências.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

3.

Dembélé dá show em vitória da França e coloca Noruega no caminho do Brasil

4.

Tecpar e UEPG se unem para criar biobanco público de células-tronco

5.

Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar

6.

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia