CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Agentes da Guarda apreendem crack e maconha na Santa Paula

11 de Julho de 2018 às 16:34

por Josué Teixeira

A Guarda Municipal de Ponta Grossa apreendeu treze invólucros de crack e um grama de maconha, ontem (10), durante uma ação de patrulhamento na região da Santa Paula.  Um indivíduo foi encaminhado para a delegacia da 13ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.

De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a ação teve início quando um rapaz , acompanhado de outros dois indivíduos, apresentou certo nervosismo e  dispensou um objeto ao perceber a aproximação da viatura.

A atitude levantou a suspeita dos guardas municipais, que decidiram empreender abordagem. Ao proceder com a revista pessoal no grupo,  os agentes encontraram um pacote com aproximadamente um grama de maconha em posse do suspeito, além de 13 invólucros de crack – aproximadamente 3 gramas – que haviam sido dispensados previamente.

Com os outros indivíduos, nada de ilícito foi encontrado, sendo liberados na sequência pela equipe. Por fim, diante dos fatos, o suspeito e as drogas foram encaminhados para a delegacia da 13ª SDP para a aplicação das providências cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher é presa em flagrante por roubar corpo de recém-nascido em necrotério

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

2.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

3.

Moradores relatam desespero após mortes em Juiz de Fora

4.

Mulher é presa em flagrante por roubar corpo de recém-nascido em necrotério

5.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

6.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

7.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

8.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia