CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Agente fica ferido e viatura quebrada em abordagem da Guarda Municipal

11 de Janeiro de 2021 às 14:57

Agente fica ferido e viatura quebrada em abordagem da Guarda Municipal
Imagens e informações Guarda Municipal
A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), através da Guarda Civil Municipal, realizou, na tarde de hoje (11), a prisão de quatro pessoas por resistência, lesão corporal e dano ao patrimônio público na região Central.

Segundo informações da GCM, a situação teve início com uma abordagem realizada por agentes da instituição durante mais uma etapa da “Operação Praça Segura”, a qual teve início na semana passada, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e dano ao patrimônio público, quando um homem investiu contra a equipe e tentou fugir do local.

Diante da situação, os guardas municipais iniciaram os procedimentos para realizar a prisão do mesmo, momento em que duas pessoas que estavam entre os abordados começaram a atacar a viatura da Guarda Municipal, sendo necessária a solicitação de apoio de outras equipes da GCM e da Polícia Militar para conter os atos.

Durante a ação foram presos e encaminhados para a delegacia da 13ª SDP quatro indivíduos. Um dos GCM´s foi levado ao Pronto Socorro Municipal, onde foi confirmada a fratura em um dos braços em decorrência da agressão.

Ainda na 13ª SDP foi constatado que o indivíduo que investiu contra os GM´s possui extensa ficha criminal,   por diversos crimes, incluindo roubo e tráfico e estava em liberdade condicional.

Praça Segura

De acordo com a SMCSP, a Operação Praça Segura já registrou, nos últimos dias, a prisão de  cinco pessoas por tráfico de drogas na Praça Barão de Guaraúna. Além disso, também foi dado cumprimento a um mandado de prisão no local.

Ainda segundo a SMCSP, as ações terão continuidade nos próximos dias, reforçando o combate a atos ilícitos na região e proporcionando mais segurança aos frequentadores dos locais e moradores do entorno.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Mulher morre e 4 são internados após uso de piscina em academia de SP

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Mulher morre e 4 são internados após uso de piscina em academia de SP

4.

Bombeiros resgatam três idosas perdidas em área de mata no Paraná  

5.

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia