CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Advogado que matou ex-mulher a tiros na frente dos filhos em Curitiba deve ir a júri popular

6 de dezembro de 2023 às 08:54

Publicidade
Advogado que matou ex-mulher a tiros na frente dos filhos em Curitiba deve ir a júri popular
Reprodução internet
O advogado Jaminus Quedaros De Aquino, acusado de ter matado a ex-mulher, Suellen Helena Rodrigues, na frente dos filhos em Curitiba deverá ir a júri popular, de acordo com MPPR

O caso – Suellen Helena Rodrigues, 29 anos, era de Prudentópolis, porém morava na capital e foi assassinada a tiros na frente dos filhos um menino de 10 anos e da menina de 08 anos quando deixava as crianças na escola

A vítima tinha medida protetiva contra o ex-marido, que a princípio, estava com mandado de prisão em aberto por descumprimento das medidas. Ela morreu antes mesmo da chegada do Siate.

A 1ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba determinou que Jaminus, denunciado por feminicídio seja levado a julgamento pelo Tribunal do Júri, atendendo a todos os pedidos formulados pelo Ministério Público do Paraná, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos Contra a Vida da capital.

O acusado, que é advogado e ex-policial civil, está preso preventivamente desde então, e teria cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento. Na denúncia, o MPPR apontou as qualificadoras de feminicídio, motivo torpe, emprego de meio que resultou em perigo comum (pelos disparos de arma de fogo em via pública, diante de uma escola, no horário de entrada dos estudantes) e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, todas acolhidas na decisão que determinou que o caso seja julgado pelo Tribunal Popular. O fato de o crime ter sido praticado na presença dos filhos e em descumprimento de medida protetiva de urgência eleva a pena, que, em caso de condenação, poderá ser superior a 30 anos de prisão.

 

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Leia também

PM frustra fuga, apreende cocaína, ecstasy e prende suspeito por tráfico em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

2.

Jogadora de futsal é suspensa por 5 anos após chutar cabeça de adversária no Ceará

3.

Adolescente de 17 anos morre após ser esfaqueado durante desentendimento em Imbituva 

4.

Capivara com flecha cravada no corpo é resgatada na Represa Guarapiranga, Zona Sul de SP

5.

Após ofensas de Milei a Lula, Itamaraty chama embaixador para consulta

6.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

7.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

8.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

9.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia