CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Advogado que matou ex-mulher a tiros na frente dos filhos em Curitiba deve ir a júri popular

6 de dezembro de 2023 às 08:54

Publicidade
Advogado que matou ex-mulher a tiros na frente dos filhos em Curitiba deve ir a júri popular
Reprodução internet
O advogado Jaminus Quedaros De Aquino, acusado de ter matado a ex-mulher, Suellen Helena Rodrigues, na frente dos filhos em Curitiba deverá ir a júri popular, de acordo com MPPR

O caso – Suellen Helena Rodrigues, 29 anos, era de Prudentópolis, porém morava na capital e foi assassinada a tiros na frente dos filhos um menino de 10 anos e da menina de 08 anos quando deixava as crianças na escola

A vítima tinha medida protetiva contra o ex-marido, que a princípio, estava com mandado de prisão em aberto por descumprimento das medidas. Ela morreu antes mesmo da chegada do Siate.

A 1ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba determinou que Jaminus, denunciado por feminicídio seja levado a julgamento pelo Tribunal do Júri, atendendo a todos os pedidos formulados pelo Ministério Público do Paraná, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos Contra a Vida da capital.

O acusado, que é advogado e ex-policial civil, está preso preventivamente desde então, e teria cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento. Na denúncia, o MPPR apontou as qualificadoras de feminicídio, motivo torpe, emprego de meio que resultou em perigo comum (pelos disparos de arma de fogo em via pública, diante de uma escola, no horário de entrada dos estudantes) e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, todas acolhidas na decisão que determinou que o caso seja julgado pelo Tribunal Popular. O fato de o crime ter sido praticado na presença dos filhos e em descumprimento de medida protetiva de urgência eleva a pena, que, em caso de condenação, poderá ser superior a 30 anos de prisão.

 

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende 306 kg de maconha após perseguição em Campo Largo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

2.

Flamengo luta até o fim, vence o Corinthians e reassume a liderança do Brasileirão

3.

Novo Cartão PG+Humana amplia benefícios e será entregue nos CRAS a partir de quarta (16)

4.

Pesquisa Quaest: Flávio Bolsonaro aparece numericamente à frente de Lula em cenário de 2º turno

5.

Ex-presidente José Sarney é internado com quadro de pneumonia

6.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

7.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

8.

PRF apreende 306 kg de maconha após perseguição em Campo Largo

9.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia