CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Advogado de Manvailer contrai coronavírus e júri é adiado

2 de Dezembro de 2020 às 16:51

Advogado de Manvailer contrai coronavírus e júri é adiado
Reprodução
De acordo com o MPPR, o pedido para que fosse mudado a data do julgamento foi enviado pela defesa de Manvailer , nesta quarta-feira (2), véspera do júri popular.

O julgamento foi transferido para o dia 25 de janeiro do próximo ano.

Em nota, o escritório de advocacia que representa a família de Tatiane declarou que é preciso tratar com cautela a questão da covid-19 e informou a nova data do júri popular. Veja na íntegra:

Informamos que o juiz Adriano Scuissiato Eyng, de Guarapuava, acaba de definir a nova data para o júri de Luís Felipe Manvailler, acusado de matar a advogada Tatiane Spitzner. Será no dia 25 de janeiro/2021, às 9h. Os familiares e o assistente de acusação, Gustavo Scandelari, da Dotti e Advogados, entendem que o assunto deve ser tratado com a maior cautela possível e seguem confiantes no resultado“.

Veja como foi o crime;

https://www.youtube.com/watch?v=jKmQpLRqDE8

Manvailer é acusado, pelo Ministério Público do Paraná (MP/PR), de assassinar Tatiane por meio de esganadura e jogar o corpo da esposa pela sacada do apartamento onde viviam na madrugada do dia 22 de julho de 2018.

O crime teria ocorrido depois que o casal voltou de uma festa e passou a discutir.

Câmeras de segurança registraram que Manvailer agrediu a vítima várias vezes antes mesmo dos dois entrarem no apartamento. As imagens mostram Tatiane sendo maltratada tanto dentro do carro, do lado de fora do edifício, como no estacionamento do prédio.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem morto em confronto com a PM era autor de feminicídio em Telêmaco Borba 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

2.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

3.

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

4.

Projeto ‘Avenida Central’ vai movimentar atletas no Centro de PG neste domingo (22)

5.

Legislativo promulga Lei "Sorriso Negro"

6.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia