CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Advogado de Manvailer contrai coronavírus e júri é adiado

Por Redação

Advogado de Manvailer contrai coronavírus e júri é adiado
Reprodução
De acordo com o MPPR, o pedido para que fosse mudado a data do julgamento foi enviado pela defesa de Manvailer , nesta quarta-feira (2), véspera do júri popular.

O julgamento foi transferido para o dia 25 de janeiro do próximo ano.

Em nota, o escritório de advocacia que representa a família de Tatiane declarou que é preciso tratar com cautela a questão da covid-19 e informou a nova data do júri popular. Veja na íntegra:

“Informamos que o juiz Adriano Scuissiato Eyng, de Guarapuava, acaba de definir a nova data para o júri de Luís Felipe Manvailler, acusado de matar a advogada Tatiane Spitzner. Será no dia 25 de janeiro/2021, às 9h. Os familiares e o assistente de acusação, Gustavo Scandelari, da Dotti e Advogados, entendem que o assunto deve ser tratado com a maior cautela possível e seguem confiantes no resultado“.

Veja como foi o crime;

https://www.youtube.com/watch?v=jKmQpLRqDE8

Manvailer é acusado, pelo Ministério Público do Paraná (MP/PR), de assassinar Tatiane por meio de esganadura e jogar o corpo da esposa pela sacada do apartamento onde viviam na madrugada do dia 22 de julho de 2018.

O crime teria ocorrido depois que o casal voltou de uma festa e passou a discutir.

Câmeras de segurança registraram que Manvailer agrediu a vítima várias vezes antes mesmo dos dois entrarem no apartamento. As imagens mostram Tatiane sendo maltratada tanto dentro do carro, do lado de fora do edifício, como no estacionamento do prédio.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Autor de furto na Apae é identificado por causa do seu cachorro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

2.

Tempo abafado e ciclone extratropical aumentam risco de tempestades no Paraná nesta semana

3.

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

4.

Caio Vilela assina seu primeiro contrato profissional com o Fantasma

5.

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

6.

Pai mata segurança de baile após saber que filho teria sido agredido  

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia