CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Advogada suspeita de matar a mãe a facadas é identificada pela policia

10 de fevereiro de 2023 às 08:21

Advogada suspeita de matar a mãe a facadas é identificada pela policia
Reprodução facebook
A mulher é suspeita de matar a mãe com pelo menos sete facadas.

Foi identificada pelas autoridades policiais a mulher acusada de matar a mãe a golpes de faca em Ponta Grossa.

O caso- Uma mulher foi morta a golpes de faca na noite de quinta-feira (09), na Rua Amazonas, Vila Estrela em Ponta Grossa. A filha seria a principal suspeita de cometer o crime.

A vítima foi identificada como Doraci do Rocio Kanayama, 58 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Samu, que prestava atendimento a uma vítima de arma branca. Mesmo com o socorro médico a mulher acabou entrando em óbito em um dos quartos da residência.

Filha é suspeita de matar a mãe a facadas na Vila Estrela, em PG

Em contato com o filho da vítima, este informou que na residência mora ele, sua irmã e seus pais, que recebeu uma ligação de sua mãe pedindo socorro, que então deslocou até a resistência e constatou que sua mãe estava trancada no quarto junto com sua irmã, que estourou a porta e ao adentrar no quarto sua mãe estava ferida com golpes de faca e sua irmã, 26 anos, estava com uma faca nas mãos. Que de imediato entrou em luta corporal com sua irmã a fim de defender a mãe.

A suspeita conseguiu se evadir, saindo da residência e pulando o muro, durante a fuga, logo na frente da residência, a autora abandou a faca usada no crime e se evadiu a pé. Isolado local, acionado órgãos competentes.

A suspeita de cometer o crime foi identificada como Camila Mayumi Kanayama, de 26 anos de idade. Camila é bacharela em Direito pelo Cescage e chegou a ser candidata a Rainha da Efapi pelo curso, em 2018.

A motivação do crime será apurada pela Policia Civil
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

2.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

3.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

4.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

5.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

6.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

7.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia