CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Advogada suspeita de matar a mãe a facadas é identificada pela policia

Por Redação

Advogada suspeita de matar a mãe a facadas é identificada pela policia
Reprodução facebook
A mulher é suspeita de matar a mãe com pelo menos sete facadas.

Foi identificada pelas autoridades policiais a mulher acusada de matar a mãe a golpes de faca em Ponta Grossa.

O caso- Uma mulher foi morta a golpes de faca na noite de quinta-feira (09), na Rua Amazonas, Vila Estrela em Ponta Grossa. A filha seria a principal suspeita de cometer o crime.

A vítima foi identificada como Doraci do Rocio Kanayama, 58 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Samu, que prestava atendimento a uma vítima de arma branca. Mesmo com o socorro médico a mulher acabou entrando em óbito em um dos quartos da residência.

Filha é suspeita de matar a mãe a facadas na Vila Estrela, em PG

Em contato com o filho da vítima, este informou que na residência mora ele, sua irmã e seus pais, que recebeu uma ligação de sua mãe pedindo socorro, que então deslocou até a resistência e constatou que sua mãe estava trancada no quarto junto com sua irmã, que estourou a porta e ao adentrar no quarto sua mãe estava ferida com golpes de faca e sua irmã, 26 anos, estava com uma faca nas mãos. Que de imediato entrou em luta corporal com sua irmã a fim de defender a mãe.

A suspeita conseguiu se evadir, saindo da residência e pulando o muro, durante a fuga, logo na frente da residência, a autora abandou a faca usada no crime e se evadiu a pé. Isolado local, acionado órgãos competentes.

A suspeita de cometer o crime foi identificada como Camila Mayumi Kanayama, de 26 anos de idade. Camila é bacharela em Direito pelo Cescage e chegou a ser candidata a Rainha da Efapi pelo curso, em 2018.

A motivação do crime será apurada pela Policia Civil
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

2.

Ponta Grossa auxilia Maringá após estragos causados pelas chuvas

3.

GCM prende dupla com cocaína, maconha, crack e haxixe em bairro de PG 

4.

Equipes de transição de Ratinho Junior e Sergio Moro são apresentadas

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia