CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta em córrego com sinais de violência

6 de Fevereiro de 2025 às 18:13

Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta em córrego com sinais de violência
Flávia Gabriely Reprodução redes sociais
 Ela estava desaparecida há 23 dias. Segundo Corpo de Bombeiros, corpo foi localizado após suspeito indicar local do crime.


O corpo de Flávia Gabriely Pires Pinto, de 17 anos, foi encontrado em um riacho em Jesuítas, no noroeste do Paraná. Ela estava desaparecida há 23 dias. As buscas foram realizadas no final da noite desta quarta-feira (5) após um suspeito indicar o local à Polícia Civil (PC-PR) de Formosa do Oeste.








O caso é tratado pela polícia como morte violenta, de acordo com as apurações da RPC. Entretanto, não foi divulgado se o suspeito citado foi preso e a identidade dele.


Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados pela polícia por volta das 22h e chegaram ao local às 23h30. Depois de uma hora de buscas a pé, na madrugada desta quinta-feira (6), a adolescente foi encontrada sem vida a 30 metros de distância do lugar indicado.



Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.





Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

2.

Acidente faz duas vitimas fatais no viaduto Santa Paula em PG 

3.

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

4.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

5.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

6.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia