Agora1

Adolescente mantida em cárcere privado desde maio é resgatada pela Policia Civil

19 de julho de 2021 - 18:30
Arquivo

A menor apresentava lesões no pescoço e cabeça, sendo privada de usar o telefone ou de entrar em contato com a mãe

Uma adolescente foi mantida em carcere privado desde o dia 21 de maio de 2021, quando saiu de casa em Ponta Grossa e não mais retornou.

A mãe da adolescente desaparecida contou a policia que a sua filha, de 15 anos, aproveitando-se de sua ausência, teria saído de casa na noite anterior, por volta das 19h30min, não tendo sido mais vista desde então.

Que, inicialmente, a adolescente manteve contato com a sua irmã mais nova, tendo informado que estaria em Curitiba, com um namorado (relacionamento que não era de conhecimento pela mãe).

Nesta segunda-feira (19), com informações repassadas pelo Polícia Civil de Ponta Grossa (Homicídios), policiais civis de Fazenda Rio Grande localizaram a adolescente naquele município.

A adolescente relatou que estava sofrendo constantes agressões físicas e verbais por parte do namorado, apresentando visíveis lesões no pescoço e cabeça, sendo privada de usar o telefone ou de entrar em contato com a mãe, relatando, inclusive, que poderia, inclusive, estar grávida.

O suposto namorado não estava no local, contudo, foi identificado e deverá responder, dentre outros,  pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher e cárcere privado.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.