CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Adolescente mantida em cárcere privado desde maio é resgatada pela Policia Civil

19 de Julho de 2021 às 15:30

Adolescente mantida em cárcere privado desde maio é resgatada pela Policia Civil
Arquivo
A menor apresentava lesões no pescoço e cabeça, sendo privada de usar o telefone ou de entrar em contato com a mãe

Uma adolescente foi mantida em carcere privado desde o dia 21 de maio de 2021, quando saiu de casa em Ponta Grossa e não mais retornou.

A mãe da adolescente desaparecida contou a policia que a sua filha, de 15 anos, aproveitando-se de sua ausência, teria saído de casa na noite anterior, por volta das 19h30min, não tendo sido mais vista desde então.

Que, inicialmente, a adolescente manteve contato com a sua irmã mais nova, tendo informado que estaria em Curitiba, com um namorado (relacionamento que não era de conhecimento pela mãe).

Nesta segunda-feira (19), com informações repassadas pelo Polícia Civil de Ponta Grossa (Homicídios), policiais civis de Fazenda Rio Grande localizaram a adolescente naquele município.

A adolescente relatou que estava sofrendo constantes agressões físicas e verbais por parte do namorado, apresentando visíveis lesões no pescoço e cabeça, sendo privada de usar o telefone ou de entrar em contato com a mãe, relatando, inclusive, que poderia, inclusive, estar grávida.

O suposto namorado não estava no local, contudo, foi identificado e deverá responder, dentre outros,  pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher e cárcere privado.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem morre em confronto com a PM em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

2.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

3.

Homem morre em confronto com a PM em PG 

4.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

5.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

6.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

7.

Prefeitura promove operação integrada de segurança em Uvaranas

8.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia