CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Adolescente de 16 anos é apreendido acusado de receptação em Ponta Grossa

11 de Outubro de 2023 às 16:39

Adolescente de 16 anos é apreendido acusado de receptação em Ponta Grossa
Imagem e informações Policia Civil
A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa, apreendeu na manhã desta quarta-feira (11/10) um adolescente de 16 anos de idade em cumprimento a um Mandado de Busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário.

O rapaz é suspeito de ter comprado um aparelho celular furtado por outro adolescente, incorrendo no ato infracional de receptação.

Na data de hoje, policiais civis da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa conseguiram encontrá-lo e cumprir a determinação judicial.

O adolescente foi encaminhado para o Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (CENSE) e permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Renato Freitas admite uso e cultivo de maconha em casa e chama criminalização de racista

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Adolescente de 16 anos é apreendido acusado de receptação em Ponta Grossa | Agora1