CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Adolescente, de 16 anos desaparecida é encontrada morta em rio de General Carneiro

28 de Janeiro de 2025 às 13:55

Adolescente, de 16 anos desaparecida é encontrada morta em rio de General Carneiro
Reprodução redes sociais

Infelizmente, o corpo encontrado no final da tarde desta segunda-feira (27) em um rio na região da Ponte Quebrada, na localidade do Salto Lili em General Carneiro, é da adolescente Pamela Gabriely Lins de 16 anos de idade, que estava desaparecida desde o início da noite deste domingo (26) em General Carneiro.


Pamela havia saído de casa no domingo à noite, com destino ao centro da cidade, onde pretendia comprar um sorvete, e não retornou. O desaparecimento gerou grande preocupação entre familiares e a comunidade local. O corpo foi encontrado por algumas pessoas, que imediatamente acionaram a Polícia. O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica para os procedimentos de perícia.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, onde passa por exames para apurar a causa da morte. Segundo informações exclusivas repassadas à reportagem do Canal 4 TV, a Polícia Civil trata o caso como homicídio, embora investigações adicionais ainda estejam em andamento.

Até o momento, nenhum pronunciamento oficial foi feito pelos órgãos de segurança pública, mas a investigação segue sendo conduzida com prioridade. A morte da adolescente abalou a comunidade local, e a polícia busca esclarecer as circunstâncias do crime.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação conjunta fecha ponto de tráfico no centro de PG

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

2.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

3.

Operação conjunta fecha ponto de tráfico no centro de PG

4.

Lula não aconselhou que população deixe celular em casa para evitar roubo no Carnaval

5.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

8.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia