Agora1

Adolescente de 15 anos mata irmã de 11 com tiro acidental; diz família

5 de outubro de 2021 - 14:43
Imagem: Gun memorial.org/

Carolanah Schenk morreu na ultima terça-feira (28), depois de ser levada a um hospital com ferimentos fatais. As autoridades ainda não nomearam Carolanah como vítima, mas sua família confirma a informação.

Os policiais prenderam um menino de 15 anos sob custódia e o levaram para a Cadeia do Condado de Dane em referência ao tiroteio. Ele é acusado de homicídio imprudente de primeiro grau.

O Departamento de Polícia de Fitchburg ainda está investigando o incidente, mas a familia diz que o menino atirou na irmã acidentalmente.

“Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a cada um de vocês por suas ligações e suporte nas últimas 48 horas. Nossa atenção agora está voltada para a coordenação do funeral de nossa filha, ao mesmo tempo em que oramos para que nosso filho seja representado e apoiado. Estes foram alguns dias horríveis para nossa família e nosso objetivo é conseguir para nosso filho o apoio legal de que ele precisa, já que este acidente está afetando todos nós emocionalmente. Se você puder respeitar nossa privacidade nos próximos dias, precisamos de tempo para lamentar e digerir tudo o que ocorreu. Deus abençoe e agradeça a todos pela compreensão. ”

Pais de Carolanah Schenk

 

Fonte: NBC15

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.