CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Adolescente de 12 anos mata tio a facada para defender a irmã grávida

1 de Setembro de 2017 às 08:08

Para defender a irmã grávida, uma adolescente de 12 anos matou o tio, um homem de 50 anos, com uma facada no coração. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) em Maringá, na região norte do Paraná.

A mãe das adolescentes é irmã da vítima e eles moravam no mesmo terreno, no Conjunto Ney Braga. De acordo com testemunhas, Carlos da Cunha chegou embriagado à residência e tentou agredir a jovem grávida de 5 meses com um serrote. A adolescente pegou uma faca grande de cozinha e pulou nas costas do tio.

Apesar de ser atingido nas costas, a facada atingiu o coração da vítima. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local. Vizinhos afirmaram que as agressões contra a família eram comuns, principalmente quando o homem ficava bêbado.

Segundo a delegada Emilene Locateli, ela agiu em legítima defesa e o caso deve ser encaminhado para o Ministério Público do Paraná. Ainda de acordo com a delegada, Carlos da Cunha já tinha antecedentes criminais por violência doméstica.

*Com informações de Claudiomar César, da RICTV Maringá

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil apreende fuzil e outras armas durante operação em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

2.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

3.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam licitação de R$ 16 milhões para pavimentar vilas de PG

4.

Casal é pego fazendo sexo oral na frente das pessoas em praia lotada; veja o vídeo

5.

Casal é pego fazendo sexo oral na frente das pessoas em praia lotada; veja o vídeo

6.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

7.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

8.

Prefeitura inicia mais uma frente de obras de asfalto, agora na Vila Guaíra

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia