Agora1

Acusados de matar três pessoas e atear fogo nos corpos são presos pela policia civil

5 de julho de 2019 - 15:44
Imagem e informações Policia Civil

Na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Civil do Paraná, através do Setor de Homicídios da 13° Subdivisão Policial de Ponta Grossa, efetuou a prisão de uma dupla, de 23 e 38 anos de idade, suspeitos de três homicídios ocorridos na cidade.

Segundo a polícia, a investigação aponta que os homicídios, todos foram praticados com o mesmo “modus operandi”.

O primeiro caso foi registrado dia 30/04/2019, sendo a vítima localizada na estrada rural próximo ao trevo de acesso ao distrito de Guaragi.

O corpo foi encontrado com as mãos amarradas, sinais de agressão e perfurações por arma branca. A vítima foi identificada posteriormente como Lucas Ribeiro 19 anos.

O segundo caso foi registrado dia 04/06/2019, sendo a vítima também localizada na estrada rural próximo ao trevo de acesso ao distrito de Guaragi.

O corpo foi encontrado carbonizado, com as mãos amarradas, sinais de agressão e perfurações de arma branca. O terceiro caso foi registrado dia 15/06/2019, sendo a vítima localizada na região de Teixeira Soares.

O corpo foi encontrado carbonizado, com as mãos amarradas, sinais de agressão e perfurações de arma branca. Durante as investigações, restou apurado a participação dos suspeitos nos crimes acima relatados.

Com a prisão dos suspeitos, a Polícia Civil espera esclarecer os casos e prender outros envolvidos.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias de caráter sigiloso realizadas pela população através do whatsApp (42) 99807-9691.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.