CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Acusado de tentativa de homicídio é detido com armas e drogas em Castro 

12 de abril de 2025 às 08:01

Publicidade
Acusado de tentativa de homicídio é detido com armas e drogas em Castro 
Imagem e informações PCPR
A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta sexta-feira (11), o autor de tentativa de homicídio ocorrida no município de Castro, no dia 13 de março deste ano, em frente à Escola Caic.  

Do crime: No dia dos fatos, por volta das 11 horas da manhã, o autor foi ao encontro da vítima e a abordou de surpresa. Logo em seguida efetuou disparo de arma de fogo, que atingiu a região torácica. A vítima foi socorrida por pessoas que passavam no local, bem como por funcionários da escola.  

A motivação do crime seria um desentendimento anterior entre as partes. Segundo relatório de investigação da equipe policial da Delegacia de Castro, o autor já havia ameaçado matar a vítima dias antes do crime e comprou a arma de fogo para essa finalidade. 

Dos mandados: trata-se de mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar. A prisão foi cumprida para assegurar a ordem pública e preservar a integridade da vítima e testemunhas. Por sua vez, o mandado de busca teve como finalidade apreender a arma utilizada no crime, bem como outros objetos ilícitos que estivessem na posse do investigado e pudessem contribuir com as investigações. 

Durante o cumprimento das buscas foram apreendidas 2 armas de fogo e diversas munições. Ainda, foram encontradas cocaína e maconha, já embaladas e prontas para comercialização. Além disso, foram apreendidas balanças de precisão, embalagens vazias, dinheiro e aparelhos celulares do investigado. 

Quanto às drogas, armas e munições, foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.  

Durante interrogatório, presidido pelo delegado Marcondes Ribeiro, o investigado confessou o crime de tentativa de homicídio, bem como o tráfico e a posse das drogas e armas. 

Após a lavratura do flagrante, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. Por sua vez, as investigações serão concluídas nos próximos dias. 

 

Compartilhe:

Leia também

GCM prende mãe e filha suspeitas de furto em supermercado de Ponta Grossa 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

GCM prende mãe e filha suspeitas de furto em supermercado de Ponta Grossa 

2.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

3.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

4.

Paraná recebe alerta sobre o perigo de tempestades em 341 cidades

5.

Operário enfrenta o Fortaleza pela Série B nesta segunda

6.

Jardim Ouro Verde recebe asfalto novo em 23 ruas

7.

Rota Lilás vai levar orientação sobre violência doméstica a passageiras do transporte coletivo em Ponta Grossa

8.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

9.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

10.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia