CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Acusado de roubar veículo de autoescola e causar acidente é preso em Ponta Grossa

14 de Fevereiro de 2025 às 09:08

Acusado de roubar veículo de autoescola e causar acidente é preso em Ponta Grossa
Imagem e informações PMPR
A Polícia Civil de Ponta Grossa esclarece os detalhes de um roubo de veículo ocorrido no dia 16 de janeiro de 2025, no bairro Ronda, neste município, envolvendo um veículo de autoescola utilizado para aulas práticas de direção.

Na ocasião, por volta das 10h40min, um indivíduo de 30 anos abordou com agressividade uma instrutora de trânsito, de 57 anos de idade, e seu aluno, de 18 anos de idade, que estavam realizando aula prática de baliza na Rua Chile.

O suspeito, utilizando-se de simulação de estar armado, subtraiu o veículo Fiat/Mobi, pertencente à autoescola, exigindo a entrega das chaves. Durante a ação, o criminoso ameaçou as vítimas e as retirou do veículo.

Após o roubo, o suspeito perdeu o controle do veículo e se envolveu em um acidente, abandonando o carro no Parque Margherita Sannini Massini, onde foi localizado pela equipe policial com avarias decorrentes da colisão contra árvores.

Por solicitação do delegado responsável, o Poder Judiciário decretou sua prisão preventiva, encontrando-se o indivíduo atualmente custodiado.

Em seu interrogatório, o autor confessou o crime, alegando estar sob efeito de substâncias entorpecentes e que havia subtraído o veículo para facilitar sua fuga de uma discussão anterior.

As investigações, conduzidas pelo 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, foram concluídas. O suspeito foi indiciado pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal) e o procedimento encaminhado ao Ministério Público para prosseguimento legal.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

4.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

5.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia