Agora1

Acusado de raptar e estuprar criança de 5 anos é preso pela PM

15 de julho de 2018 - 12:00
Imagem Agora1

Um homem foi preso na noite de sábado (14) no Jardim Esplendore em Ponta Grossa, acusado de raptar e estuprar uma criança de apenas cinco anos de idade.

O caso chegou até a polícia que foi acionada por um vizinho da residência onde a menina estava, que viu o homem levando a criança para um matagal nas proximidades.

Policiais do choque rapidamente estiveram no local e localizaram o homem totalmente nu e com a menina desacordada, também despedida. O local onde os dois estavam, era uma residência abandonada cercada pelo mato.

A criança foi levada ao hospital da Criança (HC) para exames médicos. Informações extraoficiais, dão conta que o acusado é soropositivo, mas ele vai passar por exames para comprovar se possui o vírus HIV.

A criança está aos cuidados do Conselho Tutelar. O quadro de saúde dela não foi informado, pois trata-se de uma vítima menor de idade e as investigações corre em sigilo policial.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.