CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Acusado de matar rapaz a tiros e golpes de facão é preso na região dos Campos Gerais

20 de agosto de 2021 às 15:44

Acusado de matar rapaz a tiros e golpes de facão é preso na região dos Campos Gerais
Imagem Policia Civil
O homem foi preso em operação conjunta entre as Polícias Civis de Arapoti e equipe do DEIC de Sorocaba-SP

Um homem de 30 anos foi preso preventivamente na cidade de Mairinque-SP nesta sexta-feira (20), acusado de participar de um crime de homicídio na cidade de Arapoti (PR) no ano de 2014.

Na época, a vítima, Sandro de Aguiar Souza, 22 anos, foi morta com um tiro nas costas e vários golpes de facão. Outros quatro envolvidos no entrevero (dois maiores e dois adolescentes) foram identificados e presos naquela circunstância.

Além desses envolvidos, outro maior havia fugido para o Estado de São Paulo. Através de vários trabalhos de investigação, foi identificada a localização do procurado e a partir de trocas de informações com a equipe do DEIC/Sorocaba-SP, o procurado acabou sendo detido e encaminhado para o CDP daquela cidade.

Ele deverá responder pelo crime de homicídio e corrupção de menor. A interação entre as polícias tem sido cada vez mais importante.

Na semana passada, um acusado de feminicídio na cidade de Sorocaba-SP também fora preso pelos policiais de Arapoti-PR.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação da PF combate núcleo financeiro do Comando Vermelho

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

2.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

3.

Ponta Grossa registra crescimento de 10,7% na abertura de empresas em 2026

4.

Em dia de recordes para Cristiano Ronaldo, Portugal goleia Uzbequistão

5.

Adolescente sofre convulsão em ato sexual com outros menores

6.

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

7.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

8.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia