CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Acusado de matar a mulher a golpes de chave de fenda é preso pela polícia civil

24 de Abril de 2019 às 17:40

Foi preso nesta quarta-feira (24), acusado de feminicidio José Valmir de Abreu. O homem foi preso pelo Setor de Homicídios da 13° SDP, que vitimou Joice Carolina Correia (17 anos).

Relembre o caso:

O crime ocorreu dia 09/03/2019 na região do Jardim Paraiso, o autor desferiu várias facadas e também utilizou uma chave de fenda para ferir Joice.

A vítima foi encontrada inconsciente com várias perfurações nas costas, cortes nas pernas e braços, e o rosto com vários hematomas.

Quando a GM realiza a prisão de José Valmir de Abreu, foi informada pela central de monitoramento, que na rua Cândido Borsato, também no Jardim Paraíso, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia da vizinha do acusado, informando que ouviu gritos de socorro de Joice Carolina Correia esposa de Jose,  e uma equipe da GM teria prestado atendimento a ocorrência, sendo que na chegada da viatura no local, Jose conseguiu fugir pelos fundos da residência.

Agentes da Guarda encontraram a mulher desacordada e ensanguentada. Foi acionando a equipe de socorro do Samu e encaminhada para hospital em estado grave.

O homem perfurou sua esposa com uma faca e uma chave de fenda.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

PCPR prende oito pessoas em três estados em operação contra de desvios milionários de cargas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

3.

Site afirma que Alexandre de Moraes frequentava mansão de R$ 36 milhões de Daniel Vorcaro em Brasília

4.

PCPR prende oito pessoas em três estados em operação contra de desvios milionários de cargas

5.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

6.

Procon Ponta Grossa identifica variação de até 3.611% em pesquisa de preços de material escolar

7.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

8.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia