CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Acusado de homicídio é preso em festa de aniversario em Castro

4 de fevereiro de 2019 às 04:08

Publicidade
Um rapaz de 26 anos acusado de homicídio, foi detido no final de semana em Castro, região dos Campos Gerais.

Segundo a policia, J.D.R.N, 26 anos, era procurado desde fevereiro do ano passado, quando foi concluído o inquérito da Polícia Civil, que atribuiu ao investigado a prática de homicídio ocorrido na saída do "Clube dos Alemães", onde, após uma briga, o acusado perseguiu e matou o jovem Rosni Marcos Gonçalves a golpes de faca.

Os investigadores da Polícia Civil identificaram o paradeiro do procurado no Bairro Alvorada, e com o apoio de Policiais Militares, prendeu o alvo, que agora encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Castro à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Leia também

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

2.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

3.

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa neste domingo (16)

4.

Quem é Léo Derik, lateral do Athletico condenado a 13 anos por estupro

5.

MST assume autoria de pichações à Embaixada dos EUA

6.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

7.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

8.

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia