CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Acusado de estupro de vulnerável é preso em Castro

21 de agosto de 2020 às 05:39

Publicidade
Acusado de estupro de vulnerável é preso em Castro
Imagens e informações Policia Civil Castro
Investigadores da Delegacia de Castro localizaram e prenderam na área rural do município, a 70 km da zona urbana, um homem investigado pela prática de crime de Estupro de Vulnerável contra sua sobrinha, com 12 anos na época dos fatos.

A Polícia Civil representou a prisão preventiva do investigado, cujo mandado deferido pelo Poder Judiciário foi cumprido na tarde de quarta-feira (19). O indivíduo foi escoltado para a Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nesse período de pandemia, cresce a preocupação com o público infanto-juvenil, e a Delegacia de Castro está atenta e agindo sempre com prioridade máxima nestes casos. O cumprimento imediato das ordens de prisão é compromisso de celeridade e eficiência da 43ª DRP perante o Judiciário e a sociedade, a quem se destinam todos os atos de Polícia Judiciária.

Ajude as autoridades a combater este tipo de violência, prevenindo vidas, zelando pelo desenvolvimento e proteção das crianças e adolescentes, e responsabilizando os autores da violência. Denuncie de maneira anônima por meio do fone:  📞 (42) 99840-1110.

Compartilhe:

Leia também

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

3.

Moro visita Filipe Martins na cadeia e exige aplicação imediata da Lei da Dosimetria

4.

Quem era miss encontrada morta após terremoto na Venezuela

5.

Quem era miss encontrada morta após terremoto na Venezuela

6.

Com mais um gol de Mbappé, França vence o Paraguai e avança às quartas de final

7.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

8.

Ex-mulher do goleiro Bruno é encontrada em estado grave após três dias desaparecida

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia