Acusado de estupro de vulnerável é preso em Castro

Investigadores da Delegacia de Castro localizaram e prenderam na área rural do município, a 70 km da zona urbana, um homem investigado pela prática de crime de Estupro de Vulnerável contra sua sobrinha, com 12 anos na época dos fatos.
A Polícia Civil representou a prisão preventiva do investigado, cujo mandado deferido pelo Poder Judiciário foi cumprido na tarde de quarta-feira (19). O indivíduo foi escoltado para a Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nesse período de pandemia, cresce a preocupação com o público infanto-juvenil, e a Delegacia de Castro está atenta e agindo sempre com prioridade máxima nestes casos. O cumprimento imediato das ordens de prisão é compromisso de celeridade e eficiência da 43ª DRP perante o Judiciário e a sociedade, a quem se destinam todos os atos de Polícia Judiciária.
Ajude as autoridades a combater este tipo de violência, prevenindo vidas, zelando pelo desenvolvimento e proteção das crianças e adolescentes, e responsabilizando os autores da violência. Denuncie de maneira anônima por meio do fone: 📞 (42) 99840-1110.