CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos é preso em Carambeí

11 de março de 2024 às 15:29

Publicidade
Acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos é preso em Carambeí
Imagem e informações PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) através da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, com apoio de policiais da 43ª DRP de Castro, efetuou a prisão preventiva de um homem, 42 anos, nesta segunda-feira (11), em Carambeí. O indivíduo é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra sua própria sobrinha, uma menina de apenas 11 anos.

De acordo com as investigações, a criança revelou que, enquanto brincava com seus primos e irmão, o suspeito aproveitou-se de um momento em que a vítima estava sozinha e a teria pedido para tirar a calça, que após, o mesmo tentou forçar um beijo, chegando a apalpar as suas nádegas.

A vítima também afirmou que o suspeito teria feito ameaça alegando possuir duas armas de fogo e que mataria o pai da vítima acaso revelasse o que havia acontecido. Destacou a delegada Renata de Souza Batista, responsável pelo caso na PCPR.

A autoridade policial informou ainda que, o autor possui em seu histórico, dois inquéritos policiais, um na cidade de Ponta Grossa e outro em Carambeí, ambos por crimes de estupro de vulnerável nos anos de 2013 e 2015, tendo vítimas diversas.

Durantes as buscas, foi apreendido uma espingarda, que será levada a perícia para constatar a sua prestabilidade e potencialidade lesiva.

Foi dado o fiel cumprimento no mandado de prisão e encaminhado ao sistema penitenciário de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS - Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Compartilhe:

Leia também

PCPR conclui investigação e indicia homem por violação sexual mediante fraude durante massagem em Ponta Grossa 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

2.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

3.

Concurso da Prefeitura de Ponta Grossa abre inscrições para mais de 150 vagas

4.

Moraes marca para 28 de julho depoimento de Flávio Bolsonaro à PF

5.

PCPR indicia motorista que realizou manobras perigosas com camionete em Ponta Grossa 

6.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

7.

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

8.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia