CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem flagrado espancando a mulher é preso pela policia

30 de janeiro de 2019 às 15:18

O homem flagrado espancando a mulher em Ponta Grossa, foi detido na tarde desta quarta-feira (30).

Carlos Eduardo, se apresentou com seu advogado ao delegado interino pela Delegacia da Mulher, Dr. Josimar Antônio da Silva e confessou o crime ocorrido no último dia (20), na rua Antônio Olavo Branco Martins, residencial Roma em Ponta Grossa.

Carlos Eduardo, de 29 anos, tinha um mandado de prisão em aberto, após a mulher denunciar o ex-marido por agressão.

A mulher tinha contado a polícia que o agressor arrombou a porta da residência e agrediu ela com socos e chutes, como mostra o vídeo gravado por um dos filhos da vítima. No depoimento ao delegado, Carlos disse que foi a casa da ex-mulher para conversar com ela, já que estavam em fase de separação, porem houve um desentendimento e a mulher teria começado as agressões.

O homem alega que foi ferido pela ex-mulher, mas o vídeo só foi gravado quando ele agride a vítima. Além disso Carlos também contou à polícia que ele tinha bebido antes do ocorrido e ele perdeu a cabeça.

Segundo ele, o casal já se acertou e voltaram a conviver novamente, porem a mulher tinha um mandado de medida protetiva contra o acusado. O homem foi encaminhado a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde deve permanecer a disposição da justiça.

Veja o vídeo;


Vídeo mostra mulher sendo espancada pelo marido em PG

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil identifica agressores de homem espancado enquanto prestava socorro 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

3.

Denúncias contra Jaques Wagner abalam governo, e Lula espera renúncia

4.

Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo contra o Haiti

5.

Polícia Civil identifica agressores de homem espancado enquanto prestava socorro 

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

8.

Inverno de 2026 será mais quente e chuvoso do que a média, prevê o Simepar

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia