CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Acusado de dirigir embriagado e provocar a morte de uma pessoa é condenado a oito anos de prisão

3 de Setembro de 2024 às 04:36

Acusado de dirigir embriagado e provocar a morte de uma pessoa é condenado a oito anos de prisão
Imagem e informações Policia Civil
Na tarde de terça-feira (02), a Polícia Civil, através da 41ª DRPC de Irati, deu cumprimento a mandado de prisão por condenação definitiva contra homem (25 anos) pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado por estar o agente sob a influência de álcool.

O crime ocorreu em 2021, quando o agente, dirigindo seu veículo, atropelou a vítima. Malgrado o agente ter permanecido no local para prestar os primeiros socorros, foi preso em flagrante por ter ingerido álcool, vindo posteriormente a vítima a falecer em decorrência dos ferimentos.

A condenação transitou em julgado, com o mandado expedido pelo crime com pena de 8 anos e 22 dias de prisão no regime fechado.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na apuração dos crimes de trânsito. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

4.

Kassab dá aval a Ratinho Jr. se lançar a presidente

5.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

8.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia