CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Acusado de cometer crime brutal em Irati é preso pela polícia civil

1 de novembro de 2019 às 17:38

O corpo da vítima foi encontrado em uma vala na Avenida Paraná no dia 27/11/2019, por volta das 6h30min, em Irati, região dos Campos Gerais.

Diante disso, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima acerca da autoria dos fatos. O suspeito foi apresentado em Delegacia em situação que não era possível, de acordo com a lei, realizar a prisão em flagrante do suspeito.

Isto porque a efetiva identificação do autor não ocorreu em seguida do ato criminoso. A demora na apresentação do suspeito impediu, segundo a lei, que fosse realizada a prisão em flagrante.

Diante dessa demora, a Polícia Civil buscou outros elementos que viabilizassem a prisão preventiva do suspeito e permitissem que ele seja mantido preso. Até porque, a partir das investigações realizadas, buscou-se demonstrar a real motivação do delito, bem como detalhes do crime os quais apontaram para requintes de crueldade e frieza do suspeito.

A importância de uma investigação séria e profunda reflete diretamente na condenação do suspeito, aumentando sua pena e trazendo a realidade dos fatos à tona. Investigações vazias podem aumentar as chances de que o suspeito consiga a liberdade rapidamente.

Diante disto com as investigações realizados colheu-se elementos concretos do fato demonstrando-se o que realmente ocorreu. Assim a Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito e, com autorização judicial, o mesmo foi apresentado em Delegacia para ali permanecer a disposição da Justiça.

Vale lembrar ainda que as investigações prosseguem, visto que existem fortes indícios da participação de outras pessoas, seja no homicídio ou seja no pós-homicídio com a tentativa de ocultação de provas, bem como do próprio cadáver.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

2.

Dembélé dá show em vitória da França e coloca Noruega no caminho do Brasil

3.

Tecpar e UEPG se unem para criar biobanco público de células-tronco

4.

Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar

5.

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

6.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

7.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia