Agora1

Acusado de assaltar joalheria no Shopping Palladium é preso pelo COPE

8 de outubro de 2019 - 18:02
Imagem e informações Policia Civil

A Polícia Civil, através do COPE, realizou a prisão de um foragido na segunda-feira (07), no centro de Curitiba, tendo sido localizado com o indivíduo R$ 5.900,00 (cinco mil) em espécie, 4 correntes aparentemente de ouro, além de um relógio de grife.

Aprofundando as investigações, na data de hoje (08), analisando-se, inclusive outras situações do Estado, apurou-se que o indivíduo também seria o autor de um assalto, ocorrido no dia 03 de outubro de 2019, a uma joalheria situada em um Shopping nesta cidade de Ponta Grossa, fato amplamente divulgado pela imprensa.

Confrontando-se as imagens, observou-se que com o preso, inclusive, foram apreendidas as mesmas roupas utilizadas por ele no assalto ocorrido nesta Cidade.

A Polícia Civil de Ponta Grossa concluirá as investigações, tendo, desde o início contado com a colaboração da Polícia Militar, que prestou informações relevantes para a identificação do suspeito.

No dia 13 de setembro de 2019, o preso teria, também, realizado um assalto a uma joalheria em um shopping na região Central de Curitiba, ocasião em que teria gerado um prejuízo de, aproximadamente, 70 mil reais.

Ressalta-se que o preso R. O. S., de 31 anos, possui inúmeras passagens por furtos e roubos, tendo já sido preso inúmeras vezes.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.