CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Acusado de abusar sexualmente de 300 mulheres; João de Deus se entrega à polícia em Goiás

16 de Dezembro de 2018 às 17:13

O médium João de Deus acusado de abuso sexual se entregou a polícia, na tarde deste domingo (16), em Goiás.

João é acusado de abuso sexual em mais de trezentas mulheres, que já teriam denunciado o médium.

Ele teve prisão preventiva decretada na sexta-feira (14), a pedido do Ministério Público (MP-GO) e da Polícia Civil de Goiás. A defesa nega e a prisão é preventiva, ou seja, sem prazo para terminar.

Segundo a polícia, o médium vai dormir no Núcleo de Custódia, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, nesta primeira noite.

Além das acusações contra João de Deus, a polícia também investiga o patrimônio do médium que pode ter retirado R$ 35 milhões de contas e aplicações financeiras desde que as primeiras denúncias de abuso vieram à tona.

O advogado de defesa e o líder religioso, nega as acusações do seu cliente, mas disse que as denúncias eram graves e deveriam ser apuradas.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ladrões invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

3.

Morte do professor Ronaldo Cardoso comove as redes sociais em PG

4.

Haddad diz que caso Master pode ser ‘maior fraude bancária da história’

5.

Ladrões invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos 

6.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

7.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia