Agora1

Acionada por denúncia de aglomeração de pessoas, GM efetua prisão por tráfico de drogas em PG

21 de maio de 2020 - 08:00
Imagem e informações Guarda Municipal

Uma denúncia de aglomeração a Guarda Municipal na noite de quarta-feira (20), terminou com a prisão de duas pessoas no centro de Ponta Grossa.

Segundo a GM, a equipe deslocou na avenida Balduíno Taques próximo a Igreja dos Polacos e no local uma aglomeração de pessoas o que está proibido devido aos Decretos Estadual e Municipal no uso obrigatório de Máscara de proteção e também aglomerações.

Durante abordagem, dois indivíduos não usavam máscaras de proteção e demonstraram nervosismo. Em consulta aos seus nomes, o cidadão L. S.R encontrava-se com um mandado de prisão em seu desfavor. O segundo elemento H.J.A, com uma quantidade de R$ 242,00 reais e próximo dele, 14 gramas de substância análoga a crack dividido em 37 invólucro.

Os dois indivíduos foram conduzidos a delegacia para providências cabíveis e também pelos crimes praticados, como posse de drogas, descumprimento aos decretos e também por mandado de prisão.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.